Publicidade
Publicidade

Brasileirão Feminino: Goleada para o Corinthians confirma rebaixamento do Bahia para a Série B

Compartilhe este Post

Não deu para as ‘mulheres de aço’. Nesta segunda-feira (12) em Salvador, no Estádio de Pituaçu, pela 15 rodada, o Bahia foi goleado por 5 a 1 pelo Corinthians e rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro Feminino. Agora, o Tricolor entra em recesso e só volta a treinar no dia 26 de junho para o Campeonato Baiano, que ainda não tem data definida para começar.

Foto: Letícia Martins-Bahia

COMO FOI O JOGO:

O Corinthians dominou desde o começo e abriu o placar aos 11 minutos, com Duda Sampaio. Quatro minutos depois, Giovanna Campiolo aproveitou o escanteio e marcou de cabeça o segundo gol. Aos 19, Portilho cruzou para Tamires que marcou o terceiro em Pituaçu.

Mas o Bahia reagiu. Com gol olímpico, a chilena Yenny Acuña marcou o primeiro para o Tricolor. As mulheres de aço continuaram a pressionar. No fim do primeiro tempo, Yenny Acuña chegou a marcar de novo, mas a arbitragem viu impedimento no lance. Nos acréscimos do primeiro tempo, o time paulistano marcou o quarto gol, com Jheniffer.

Logo no início do segundo tempo, o time visitante decretou o cenário que o torcedor do Bahia não queria acreditar. Vic Albuquerque fechou a goleada fazendo o quinto gol. Torcedores do Bahia pediram a demissão do técnico Igor Morena, que está no comando do time desde 2019.

O clube baiano terminou a rodada abrindo a zona de rebaixamento, na 13ª posição, com 13 pontos ganhos. O Corinthians é líder e já estava classificado para a fase final e, com a vitória, chegou aos 37 pontos.

Fonte: GE

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *