Publicidade
Publicidade

Com um a menos, Bahia é derrotado pelo Galo e chega a 7 jogos sem vencer fora de casa

3 Min de leitura

Na noite em que Rogério Ceni comemorou 500 jogos como técnico, Hulk marcou seu gol 500 como jogador e o Galo bateu o Esquadrão. Com um jogador a menos desde os seis minutos do segundo tempo, o Bahia foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 0, na Arena MRV, na noite desta quarta-feira (5), em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Hulk e Igor Gomes, ambos no segundo tempo.

Estacionado nos 52 pontos, o time baiano segue em quinto lugar na tabela de classificação, à frente do Botafogo, que venceu o Vasco e somou 51 em sexto. Já o Galo assumiu a 11ª posição com 40. O Bahia, que agora soma sete jogos seguidos sem vencer longe de casa, joga no sábado (8), às 18h30, contra o Internacional, no Beira-Rio, pela 33ª rodada.

Em campo, um duelo agitado. Apesar de jogar como visitante, o Bahia desperdiçou uma grande chance de abrir o placar aos 14 minutos. Acevedo colocou Tiago na cara do gol, que acabou finalizando em cima de Everson. Dez minutos depois foi a vez de Jean Lucas arriscar com perigo. O Galo assustou com Guilherme Arana aos 39 minutos que bateu cruzado e a bola raspou a trave de Ronaldo.

O Bahia voltou para a etapa final com a mesma formação do primeiro tempo. Já o Atlético-MG tirou Gustavo Scarpa e colocou Igor Gomes. Aos quatro minutos, o Tricolor perdeu o zagueiro Kanu que foi expulso. Arias errou na saída de bola, Hulk arrancou no contra-ataque, tocou para Bernard e o defensor tricolor fez a falta, recebendo o cartão amarelo. Mas o VAR chamou o árbitro que revisou o lance, retirou a advertência e mostrou o vermelho direto. Depis da expulsão, o Galo chegou a marcar com Dudu aos 10 minutos. Mas o gol foi invalidado apontando impedimento de Arana na jogada.

O Atlético-MG abriu o placar com Hulk aos 21 minutos. Cruzamento pela esquerda, a bola desvia em Rezende e o camisa 7 aproveita q sobra para chutar forte e estufar as redes. Então o segundo gol veio com Igor Gomes aos 30 minutos. Cobrança de falta perfeita do camisa 17 que mandou no ângulo. Atlético-MG 2×0 Bahia.

No minuto seguinte a lei do ex se fez presente: Rony acionou o Biel, que invadiu a área e tocou por baixo de Ronaldo: 3 x 0, placar final.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *