Publicidade
Publicidade

Durou pouco: Bahia define saída do atacante Arthur Sales

Compartilhe este Post

Após Jhoanner Chávez, o Bahia definiu a saída de mais um jogador contratado pelo clube nesta temporada. O atacante Arthur Sales, de 21 anos, vai deixar o Tricolor após 14 jogos disputados e quatro gols marcados. Arthur, que já pertence ao Grupo City, foi emprestado sem custos ao Bahia no início de fevereiro até o fim de 2023. Sem espaço no Tricolor, ele acertou a saída. As duas partes resolvem apenas questões burocráticas para formalizarem a rescisão.

Sem espaço, atacante acerta rescisão de contrato com o Bahia - ecbahia.com
Foto: EC Bahia

Revelado pelo Vasco, Sales foi vendido por US$ 3 milhões (R$ 15,7 milhões) ao Lommel SK, da Bélgica e que pertence ao Grupo City, em 2021. Artilheiro do time na Segunda Divisão Belga, ele foi emprestado ao Paços de Ferreira, de Portugal, em 2022, mas fez apenas 15 jogos (quatro como titular) e não marcou.

No Tricolor, contudo, o atacante não teve muitos minutos como titular, já que iniciou apenas duas partidas das 14 que fez pelo clube. Arthur foi a campo pelo Bahia pela última vez na derrota por 2 a 1 para o Fluminense. Desde então, foi relacionado para outras cinco partidas, mas não foi utilizado.

Fonte-GE

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *