Publicidade
Publicidade

Em calor de 40º, Atlético e Bahia empatam em jogo de seis gols no Carneirão

Compartilhe este Post

Diante de uma sensação térmica na casa dos 40º, Atlético de Alagoinhas e Bahia empataram em 3 a 3, na tarde deste domingo, no Carneirão, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano. O time alternativo do Tricolor, formado por atletas sub-20 e alguns jogadores da equipe principal, ficou na frente em três ocasiões, mas não sustentou o resultado.

Em jogo de seis gols, Bahia e Atlético empatam em Alagoinhas | A TARDE
Foto: Divulgação/ A Tarde

O Bahia foi objetivo e marcou dois gols em onze minutos. O primeiro de Lucas Aruba, após rebote do goleiro, e o segundo em pênalti convertido por Diego Rosa, após bom lance de Caio Roque. Mas o Carcará não deixou barato e sempre esteve na cola do Tricolor. Depois de deixar tudo igual aos cinco minutos (antes do gol de Diego Rosa) com Giancarlo, de cabeça, aproveitando cruzamento da direita, o Carcará voltou a empatar o jogo em boa jogada aérea escorada pelo zagueiro Joalison e bem finalizada pelo companheiro de defesa Fellipe. Everton teve duas boas chances de garantir vitória parcial ao Esquadrão, mas desperdiçou.

O Bahia foi superior na etapa final, manteve-se no ataque e marcou o terceiro gol em boa jogada de Tiago pelo lado direito, aos 25 minutos. O atacante cruzou para trás, Jota finalizou na defesa, e a bola bateu em Eric antes de entrar. Gol contra. O Tricolor ainda teve chance com Guilherme Brito, quase da marca do pênalti, chutada para fora. Aos 37, porém, o zagueiro Fellipe voltou a salvar o Atlético e empatou o jogo, desta vez com bela cobrança de falta que acertou o canto direito de Adriel, um golaço.

Empate | Notícias Esporte Clube Bahia
Foto: Divulgação/EC Bahia

O Atlético chegou a quatro pontos e está na zona de classificação para a segunda fase, em terceiro lugar. Já o Bahia somou o primeiro ponto e amarga a sétima posição, fora do G-4. Agora o Carcará vai visitar a Jacuipense, no Valfredão, em Riachão do Jacuípe. A partida será na quinta-feira (25), às 21h30, pela terceira rodada do Baiano. Já o Bahia entra em campo na quarta (24), às 19h15, na Arena Fonte Nova, em Salvador, diante do Jacobina. O Tricolor deve contar com o time titular e Rogério Ceni no comando, após o fim da pré-temporada em Manchester, na Inglaterra.

Fonte: GE

O Atlético de Alagoinhas chegou a quatro pontos e está na zona de classificação para a segunda fase, em terceiro lugar. Já o Bahia somou o primeiro ponto e amarga a sétima posição, fora do G-4 do Baiano.

O Atlético-BA vai visitar o Jacuipense, no Valfredão, em Riachão do Jacuípe-BA. A partida será disputada nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Já o Bahia entra em campo no dia anterior, nesta quarta, às 19h15 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, diante do Jacobina. O Tricolor deve contar com o time titular e Rogério Ceni no comando, após o fim da pré-temporada em Manchester, na Inglaterra

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *