Publicidade
Publicidade

Em jogo polêmico, Bahia perde para o Flamengo e se complica

Compartilhe este Post

O Bahia saiu derrotado do Maracanã pelo Flamengo na tarde deste sábado (30), pela 25ª rodada da Série A do Brasileirão. O gol de pênalti de Pedro garantiu os três pontos e o Rubro-negro chegou aos 43 pontos, voltando à 4ª posição. O Tricolor permanece em 17°, com 25 pontos (1 atrás do Goiás, 16°), podendo cair mais uma casa se o Santos bater o Vasco em casa ainda nesta rodada.

O Flamengo teve mais posse na primeira etapa e se movimentou mais. O Bahia teve a estratégia de tentar o contra-ataque e até conseguiu em algumas oportunidades, mas pecou em algumas saídas de bola, ocasionando chances ao adversário.

Foto: A Tarde

O time carioca manteve o controle da partida após a expulsão contestada de Kanu no início da segunda etapa. A bola foi para rede somente na cobrança de pênalti de Pedro, após um polêmico toque de Yago em Bruno Henrique, que gerou enorme reclamações por parte do Tricolor que, com um a menos, já não aguentava correr e apertar a marcação. O time de Rogério Ceni ainda conseguiu melhorar mais após a entrada de Biel e Juba, chegando com perigo em um lance realizado por ambos, mas Rossi fez boa defesa.

O Flamengo enfrenta o Corinthians, no próximo sábado (7), às 21h na Neo Químia Arena. O Bahia tem encontro marcado às 16h com o Goiás, na Serrinha, na mesma data. Ambos os jogos são válidos pela 26ª rodada.

Fonte: GE

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *