Publicidade
Publicidade

Mais problemas no Tricolor: Kayky sofre grave lesão no joelho e passará por cirguia

Compartilhe este Post

O Bahia provavelmente não contará mais com o atacante Kayky na temporada 2023. O atacante de 20 anos, teve confirmada nesta terça-feira (18) uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e precisará de cirurgia. A lesão ocorreu no primeiro tempo da derrota para o athletico-PR em Curitiba no último domingo, pelo Brasileirão; o atacante deixou o gramado chorando carregado em uma maca e foi substituído por Lucas Mugni.

Foto: Correio

Em nota oficial divulgada pelo clube, não foi divulgado o tempo de recuperação do atleta:

“O Esquadrão informa que o atacante Kayky sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante o jogo de domingo, já iniciou tratamento e precisará passar por cirurgia. Desejamos pronta recuperação ao atleta”, afirmou o comunicado do Bahia.

O atacante chegou ao Tricolor por empréstimo do Manchester City e o contrato com o clube baiano vai, inicialmente, até dezembro deste ano. A lesão freia o bom momento vivido por Kayky. O atleta oscilou ao longo do ano mas vinha bem nas últimas partidas, sendo aproveitado como titular em alguns jogos pelo técnico Renato Paiva. Ao todo, Kayky tem 28 jogos, com quatro gols e cinco assistências pelo Bahia em 2023.

Fonte: Terra

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *