Publicidade
Publicidade

Marcos Felipe opera ‘milagres’ e Bahia segura empate com o São Paulo

Compartilhe este Post

Mais de 56 mil torcedores lotaram o Morumbi na manhã deste domingo (30) para o duelo entre São Paulo e Bahia, válido pela 17ª rodada do Brasileirão Série A. Numa Partida movimentada na qual o goleiro do Esquadrão, Marcos Felipe, foi o grande destaque, os dois tricolores não saíram do zero.

Rodrigo Nestor em São Paulo x Bahia
Foto-Marcos Ribolli

O São Paulo foi muito perigoso e criou várias chances, especialmente com Rodrigo Nestor e David. O Bahia teve dificuldades de ameaçar o gol de Rafael, mas tentou marcar o rival no campo de ataque. Os paulistas continuaram em cima do Bahia no segundo tempo, sempre esbarrando em Marcos Felipe. Alexandre Pato e Michel Araújo fizeram a equipe da casa perder desempenho. O Bahia se arriscou em contra-ataques, chegou a marcar com Jacaré, mas o lance foi anulado por impedimento. Rafael, goleiro do São Paulo, teve trabalho no fim do jogo, mas ninguém conseguiu tirar o zero do placar.

Com o empate, o São Paulo vai a 26 pontos, na oitava colocação, dois pontos abaixo do G-4. O Bahia vai a 15 pontos, mas continua no Z-4, na 17ª posição. O time paulista agora encara o San Lorenzo no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Já o Esquadrão tem duelo contra o América-MG, domingo, às 18h30, na Fonte Nova.

Fonte-GE

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *