Mirassol e Bahia se enfrentam neste domingo (31) às 18h30, no estádio Maião, em Mirassol, no fechamento da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Depois de dois jogos sem vitória, o Mirassol se reabilitou vencendo o Fortaleza fora de casa, por 1 a 0. O Leão é o sexto colocado, com 32 pontos, e encara a partida desta noite como uma chance de diminuir a diferença para o G-4. Além disso, briga para manter a invencibilidade no Maião, onde tem cinco vitórias e quatro empates.
O Bahia vem de vitória por 1 a 0 contra o Fluminense, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. No Campeonato Brasileiro o Tricolor também vem de resultado positivo: 2 a 0 contra o Santos. A sequência invicta na temporada já dura nove partidas, com quatro triunfos consecutivos para os comandados de Rogério Ceni.
MIRASSOL – TÉCNICO: RAFAEL GUANAES
Os reforços recentes foram regularizados durante a semana (Shaylon e Renato Marques) e devem figurar no banco de reservas pela primeira vez.
Time provável: Walter; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho e José Aldo; Negueba, Edson Carioca e Chico da Costa.
Quem está fora: Gabriel (lesão muscular na coxa), Roni (lesão muscular na coxa), PH (pós-operatório de cirurgia no joelho) e Yago Felipe (pertence ao Bahia).
BAHIA – TÉCNICO: ROGÉRIO CENI
Time provável: João Paulo; Arias, David Duarte (Gabriel Xavier), Ramos Mingo e Luciano Juba; Acevedo, Jean Lucas e Everton Ribeiro (Cauly); Kayky, Erick Pulga e Willian José (Lucho Rodríguez).
Quem está fora: Ademir (suspenso); Caio Alexandre, Gilberto, Michel Araujo, Fredi Lippert, Erick e Kanu (vetados pelo departamento médico).
ARBITRAGEM

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)
Quatro árbitro: Thaillan Azevedo Gomes (AP)
VAR: Rodrigo D´Alonso Ferreira (SC)