Publicidade
Publicidade

Na Fonte Nova, Bahia empata com o Cruzeiro e pode terminar a rodada no Z-4

Compartilhe este Post

Pela 10ª rodada do Brasileirão 2023, o Bahia recebeu o Cruzeiro neste sábado (10), na Arena Fonte Nova, e ficou no empate em 2×2. O resultado manteve o time mineiro longe dos primeiros colocados, com 14 pontos, enquanto a equipe baiana segue na luta contra a zona de rebaixamento, com nove. Se América-MG e Goiás venceram seus jogos neste domingo, otricolor termina a rodada na zona de rebaixamento.

COMO FOI O JOGO:

Bahia e Cruzeiro fizeram um jogo aberto com boas oportunidades de gol. Aos 17 minutos, Thaciano aplicou uma caneta em Neto Moura e acionou Ryan. O lateral cruzou para Kayky, que passou por Wesley e marcou um golaço, 1×0. O Bahia teve a chance de fazer o segundo, mas o arremate de Cicinho ficou no travessão. O castigo veio aos 29 minutos. Willian cabeceou para dentro d’área e viu a bola ficar com Gilberto, que deu de calcanhar para Bruno Rodrigues, que deixou o marcador no chão e fez um belo gol.

O time mineiro cresceu e virou o placar aos 45 minutos. Lucas Oliveira e achou Wesley. O atacante ganhou de David Duarte e marcou um bonito gol. 2×1. No segundo tempo, o Bahia voltou com a intenção de buscar o empate, mas Rafael Cabral foi se destacando, até que, aos 20 minutos, Cauly cobrou escanteio, Kanu desviou e viu o goleiro celeste salvar. Na sobra, Arthur Sales marcou.

Os minutos finais foram de muita emoção, com os dois times voltados ao ataque. De um lado, Rafael salvou o chute de Thaciano. Do outro, Marcos Felipe fez um milagre no arremate de Bruno Rodrigues. Aos 43 minutos. Henrique Dourado marcou. Mas o árbitro foi acionado pelo VAR e anulou o lance, assim como aconteceu em pênalti marcado para o time celeste no lance seguinte. Com isso, o placar seguiu inalterado.

Na próxima rodada, o Cruzeiro recebe o Fortaleza no dia 21 de junho, às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte. No mesmo dia, às 21h30, o Bahia recebe o Palmeiras, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Fonte: Correio

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *