Publicidade
Publicidade

Na garra! Com goleada, Bahia bate o Galo e permanece na elite do Brasileirão

Compartilhe este Post

O Bahia goleou o Atlético-MG por 4 a 1 e está garantido na Série A de 2024. Na noite desta quarta-feira (6), o Esquadrão venceu com gols de Cauly, Juba, Thaciano e Ademir. Com o resultado, o Esquadrão terminou a competição em 16º lugar.

O Bahia controlou boa parte do duelo e abriu o placar aos 11 minutos, com Cauly, após Thaciano interceptar a bola no meio da área e servir o camisa 8. O Atlético empatou aos 37 quando Igor Gomes acionou Paulinho, mas nos acréscimos da primeira etapa o Esquadrão voltou a ficar à frente com Luciano Juba; após cruzamento vindo da direita, o camisa 46 chapou de primeira para fazer o segundo do Bahia e o primeiro dele com a camisa do tricolor. No segundo tempo, Thaciano marcou o terceiro do Bahia aproveitando um erro num chute de Rezende de fora da área e finalizando livre. O Bahia ainda fez o quarto gol com Ademir já nos acréscimos e decretou sua permanência.

O triunfo na última rodada foi fundamental, e o Tricolor foi da 17ª para a 16ª colocação. No outro extremo da tabela, o Galo foi ultrapassado pelo Grêmio e se despediu do Brasileirão em terceiro lugar. Além de fazer a parte dele, o Bahia contou com tropeço do Santos que perdeu em casa para o Fortaleza e amargou sua primeira queda.

Fonte: EC Bahia/GE

Fotos: Reprodução

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *