Publicidade
Publicidade

Na volta à Fonte Nova, Bahia joga bem, bate Inter e se afasta do Z-4

Compartilhe este Post

Pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia derrotou o Internacional, na noite desta quarta-feira (18) na Arena Fonte Nova, por 1 a 0, e se manteve longe da zona de rebaixamento. O atacante Biel marcou o único gol do jogo, ainda no primeiro tempo.

No primeiro tempo, o Inter controlou o meio-campo em alguns momentos. A primeira chance foi aos 15 minutos, quando Luiz Adriano finalizalou na área por cima do gol. Já o Bahia cresceu com o passar do tempo e apostou na velocidade de Biel. Aos 25, Cauly cobrou falta por cima da meta. Maurício, em finalização de fora, e Alan Patrick, de falta, ainda tentaram para os gaúchos, mas foi o Tricolor que abriu o placar. Aos 43, Biel recebeu de Rezende entre as linhas de marcação, carregou a bola e finalizou rasteiro no canto direito, de fora da área, para balançar a rede.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Inter veio com mudanças para tentar o empate, mas o Bahia não deixou de buscar o ataque. Thaciano marcou no primeiro minuto, mas a jogada foi anulada por impedimento de Kanu, que havia participado do lance. O Inter contou com bola na trave, na cabeçada de Mercado, e o Esquadrão chegou com Cauly na pequena área, e Keiller salvou. Aos 17, Everaldo fez linda jogada e deixou Biel na cara do gol, mas o atacante desperdiçou. Thaciano teve outra bola na rede anulada por impedimento. O jogo teve uma queda de ritmo, e na reta final Lucca foi expulso após atingir Vitor Hugo com o braço, em lance confirmado após o VAR. O Bahia controlou os minutos finais e garantiu o resultado.

O Esquadrão chegou a 31 pontos e está na 13ª posição do Brasileirão, após a conclusão parcial da 27ª rodada. Já o Internacional estacionou nos 32 pontos e é o 12º colocado. O Bahia voltará a jogar na Fonte Nova, neste sábado (21), contra o Fortaleza, 18h30 e válida pela 28ª rodada da Série A. Já o Internacional receberá o Santos, domingo (22), às 16h, no Beira-Rio.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *