Publicidade
Publicidade

No apagar das luzes, Bahia perde para o São Paulo em Fonte nova lotada e segue no Z-4

Compartilhe este Post

Pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo visitou o Bahia numa Fonte Nova com mais de 46 mil tricolores nesta quarta-feira (29). O Soberano venceu por 1 a 0 e garantiu sua primeira vitória longe de casa em toda a competição. Com o resultado, o São Paulo chega aos 50 pontos, na 9ª posição. Já o Tricolor de Aço fica com 41 em 17º, ainda na zona de rebaixamento.

Agora, as equipes vão para a penúltima rodada do Brasileirão. No sábado (2), o Tricolor visita o Atlético-MG. Já o Bahia visita o América-MG no domingo (3).

A primeira etapa foi muito disputada. As equipes trabalhavam muito a bola, mas não conseguiam chegar ao gol. A grande chance do São Paulo foi aos 6 minutos com Michel Araújo, e Marcos Felipe salvou. Já o Bahia foi chegar apenas aos 47, mas a bola passou rente a trave em chute de Taciano. Na segunda etapa o jogo seguiu bem parecido. Gilberto arriscou aos 18 e, na sequência, Michel Araújo teve chances para o Tricolor, mas desperdiçou. O Bahia seguia firme buscando o gol, e perdeu boas chances. Até que nos últimos minutos, Caio Paulista evitou o contra-ataque adversário, ganhou a dividida na área e bateu cruzado, dando a primeira vitória longe do Morumbi ao São Paulo.

Fonte: R7

Fotos: Reprodução

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *