Publicidade
Publicidade

Pelo Bahia, Cándido pode estrear contra o Corinthians; veja prováveis escalações

Compartilhe este Post

Neste sábado (22), Bahia e Corinthians duelam às 18:30 na Arena Fonte Nova pela rodada 16 do Brasileirão. O Tricolor, em 16º na tabela, tem apenas um triunfo nos últimos 15 jogos e segue lutando contra o rebaixamento. Um bom resultado pode amenizar as críticas ao técnico Renato Paiva. O Timão chega embalado no melhor momento da temporada: quatro vitórias consecutivas; mas a proximidade na zona de rebaixamento do Brasileirão ainda preocupa.

Foto: Reprodução

Renato Paiva não poderá contar com o atacante Kayky, fora da temporada após grave lesão no joelho, mas ganha o retorno de Rezende, poupado do último jogo por desgaste físico, além das possibilidades de escalar os reforços Gilberto e Camilo Cándido, já regularizados e à disposição. O atacante Jacaré também voltou a treinar após se recuperar de lesão na coxa. O time provável tem: Marcos Felipe, Cicinho, Gabriel Xavier, Kanu e Ryan [Matheus Bahia]; Rezende, Acevedo, Thaciano e Cauly; Ademir e Everaldo.

Já o Corinthians não terá Róger, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, a equipe perdeu o Gabriel Moscardo, que teve de ser submetido a uma cirurgia de apendicite. Poupados no meio de semana, os principais jogadores estão relacionados para a partida. Porém, o time tem clássico contra o São Paulo na terça-feira, pela semifinal da Copa do Brasil, e alguns podem ser preservados atletas desde o início ou no decorrer da partida. O time provável tem: Cássio, Fagner, Gil, Murillo e Fábio Santos (Matheus Bidu); Fausto Vera, Maycon (Ruan Oliveira, Roni, Giuliano ou Caetano), Renato Augusto e Matías Rojas; Wesley (Adson) e Yuri Alberto.

Fonte-GE

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *