Publicidade
Publicidade

Preocupação no Tricolor: Everaldo vira dúvida para o primeiro Ba-Vi da final

Compartilhe este Post

Everaldo é dúvida no Bahia para a final do Campeonato Baiano. O atacante não treinou em campo nenhum dia desta semana e frequentou apenas a academia da Cidade Tricolor enquanto o elenco se preparava para a primeira partida da decisão, marcada para as 16h deste domingo (31) no Barradão, contra o Vitória.

A lista de relacionados do Esquadrão, com os desfalques de cada partida, são divulgadas sempre quatro horas antes de cada compromisso do time. Nesta sexta-feira (29), os demais jogadores do Tricolor já foram para campo e treinaram sob orientações de Rogério Ceni, que comandou o trabalho tático.

Everaldo é titular no time de Rogério Ceni e já ajudou o Bahia com três gols e três assistências em 15 partidas na temporada. Caso não entre em campo no domingo, o jogador pode ser substituído pelo também centroavante Estupiñán. Outras opções no elenco são Ademir, Biel e Rafael Ratão. O Ba-Vi deste domingo abre as finais do Campeonato Baiano.

A partida de volta está marcada para o dia 7 de abril. Vale lembrar que, apesar da melhor campanha, a única vantagem do Bahia é fazer a segunda partida em casa. Em caso de empate ao fim dos dois jogos, o campeão será conhecido nos pênaltis.

Fotos: Reprodução

Fonte: GE/Bahia

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *