Publicidade
Publicidade

Tabu de 53 anos quebrado: Em plena Fonte Nova, Jequié vence o Bahia na estreia do Baianão

Compartilhe este Post

O Jequié foi até a Arena Fonte Nova e venceu o Bahia por 1 a 0 na 1ª rodada do Baianão 2024. Alex, logo aos 10 minutos, marcou o único gol da partida disputada na noite desta quarta-feira (17). Os visitantes ainda tiveram um jogador expulso na reta final, mas não encontraram dificuldade para segurar a vantagem. Vale lembrar que o Tricolor entrou em campo com uma equipe alternativa, já que o elenco principal faz pré-temporada em Manchester, na Inglaterra.

Time alternativo do Bahia perde para o Jequié no Baiano
Foto: Divulgação NE45

O Bahia dominou as ações, mas não soube frear a objetividade do Jequié. Logo aos 10, o Jipão abriu o placar com Alex Gonçalves, que finalizou forte no canto direito de fora da área. Atrás do placar, o Tricolor passou mais tempo no campo do adversário e fez muitos cruzamentos à área, mas faltaram finalizações. Na melhor chance, Roger Gabriel encontrou Lucas Aruba livre e o atacante cabeceou na trave. O Esquadrão seguiu com dificuldade para esquentar o jogo no segundo tempo. Mesmo perdendo, criou poucas oportunidades de finalização na Fonte Nova. Na reta final o Tricolor ainda ficou com um jogador a mais em campo, mas nem assim conseguiu se aproximar do gol de empate.

Os dois times voltam para campo em compromissos válidos pela segunda rodada do Campeonato Baiano. Às 18h30 de sábado (20) o Jequié recebe o Barcelona no Waldomirão. Já o Bahia visita o Atlético às 16h de domingo (21), ainda com uma equipe alternativa.

Fonte: GE

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *