Publicidade
Publicidade

Após goleada sofrida Doce Mel anuncia saída de Luiz Carlos Cruz

Compartilhe este Post

Depois da goelada de 7 x 3 sofrida para o Fluminense no último sábado (15) em Vitória da Conquista, a diretoria do Doce Mel comunicou oficialmente o desligamento do treinador Luiz Carlos Cruz do comando técnico da equipe. No dia de ontem (16) aconteceu uma reunião e logo seguida foi anunciada a saída do treinador.

Luiz Carlos Cruz foi contratado para comandar a equipe que conquistou o título da 2ª divisão estadual em 2019 e este ano disputa a 1ª divisão pela primeira vez desde que deixou de ser o Atlanta de Jequié e além de mudar a razão social transferiu seu domicílio para a cidade de Ipiaú, onde fica a sede da fábrica Doce Mel que é dona da equipe.

O time, que está prejudicado por não estar jogando em Ipiaú, amarga a nona colocação e ainda não venceu o estadual. São dois empates, três derrotas e a pior defesa, com 16 gols sofridos em cinco jogos. O estádio Pedro Caetano ainda não está em condições de receber jogos do Campeonato Baiano e além disso, a tabela também não facilitará para os novatos. Na reta final da primeira fase ainda enfrentam a dupla Bahia (7ª rodada) e Vitória (9ª rodada).
Em comunicado oficial, o Doce Mel informou que ‘decidiu efetuar mudanças no comando do time profissional’. “Expressamos nossa gratidão pela dedicação e serviços prestados desde o inicio dos trabalhos em novembro de 2019”, finaliza o comunicado. O Doce Mel volta a jogar pelo Campeonato Baiano no dia 1 de março contra o Vitória da Conquista e vai ao mercado em busca de um novo treinador. Confira na íntegra a nota da equipe a respeito da saída de Luiz Carlos Cruz.

Após reunião realizada na manhã de hoje, a Diretoria do Doce Mel Esporte Clube em conjunto com o conselho deliberativo decidiu efetuar mudanças no comando do time profissional. Comunicamos assim, de maneira oficial, a saída do Técnico Luiz Carlos Cruz. Expressamos nossa gratidão pela dedicação e serviços prestados desde o inicio dos trabalhos em novembro de 2019. Desejamos sucesso na sequência da sua trajetória.

DOCE MEL ESPORTE CLUBE

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *