Publicidade
Publicidade

Atletas do Bahia de Feira participam de palestra e foram liberados

Compartilhe este Post

Com a confirmação da suspensão do Campeonato Baiano, as atividades no Bahia de Feira também se encontram suspensas por tempo indeterminado. Os jogadores participaram de uma palestra de cunho preventivo sobre o Coronavírus (foto) ontem, hoje o grupo trabalhou até o final da manhã e depois todos foram liberados.

Ontem a coordenadora do curso de Farmácia da Unef, Fernanda Pinheiro, juntamente com a professora Salette Souza proferiram palestra sobre os cuidados que devem ser tomados acerca do novo Coronavírus (Covid-19).

De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Thiago Souza, a decisão de liberar os atleta tem a ver com a questão de preservar a saúde dos profissionais. “As orientações dão conta de que as aglomerações devem ser evitadas e nesse sentido não podíamos manter os jogadores treinando, pois existe a possibilidade de propagação do vírus. Eles foram liberados e tão logo tenhamos uma posição por parte da FBF de retorno da competição, os atletas voltam ao trabalho”, assegurou.

O dirigente acredita que a suspensão do Campeonato Baiano foi uma medida prudente e acertada por parte da FBF. “O presidente (Ricardo Lima), nos telefonou e já no primeiro contato, nos posicionamos contra a sequência do campeonato, mesmo porque teremos duas rodadas importantes com oito times brigando para chegar a semifinal e não seria justo fazer os jogos de portões fechados privando o torcedor de assistir os jogos e proporcionar boas rendas aos clubes”, argumentou o dirigente.

Com informações do repórter Ferreira Junior – Diplomatas News

Foto – Ascom/BF

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *