Publicidade
Publicidade

Bahia de Feira perde para a Juazeirense e cai para 3º lugar no Baianão

2 Min Read

O Bahia de Feira foi derrotado esta tarde no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. O Tremendão perdeu por 1 x 0, gol marcado por Patrick aos dois minutos do 1º tempo em cobrança de penalidade máxima. O resultado deixou o Tremendão na terceira colocação na classificação do Campeonato Baiano 2021, ao final de mais uma rodada.

O primeiro tempo foi de um jogo muito igual, onde mesmo o Tremendão tendo tomado o gol logo nos primeiros minutos da partida, teve oportunidades de marcar o gol de empate, mas o Cancão não só segurou, o placar e teve algumas chances em jogadas de contra-ataques de ampliar o marcador que terminou 1 x 0 para a Juazeirense no primeiro tempo.

O segundo tempo, o treinador Oliveira Canindé postou o time mais a frente, o Bahia de Feira teve mais chances de marcar, mas não foi feliz nas conclusões e a partida seguiu neste ritmo até o final. O Tremendão com a derrota que sofreu e o triunfo do Atlético caiu para o 3º lugar na classificação geral com sete pontos e a próxima partida será no dia 24 de março contra o Doce Mel, no Estádio Barbosão, em Cruz das Almas, que foi liberado pela Federação Bahiana de Futebol para que o Doce Mel possa mandar seus jogos.

Juazeirense 1×0 Bahia de Feira
Local: Estádio Adauto Moraes, Juazeiro-BA
Arbitragem: Bruno Pereira Vasconcelos, Edevan de Oliveira Pereira e Mauricio Araújo da Mota.
Gol: Patrik, de pênalti, aos 2 minutos do 1º tempo

Juazeirense: Rodrigo Calaça; Carlinhos, Dedé, Jamerson e Daniel; Waguinho, Patrik, Sapé e Clebson; Elcarlos e Kesley.

Técnico: Givanildo Sales

Bahia de Feira: Jean; Angelo, Paulo Paraíba, Wesley e Cazumba; Victor, Pelé, Diones e Jarbas; Pedro Neto e Deon.

Técnico: Oliveira Canindé

Por Cristiano Alves

Foto – Agência CH

TAGGED:
Share This Article
72 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *