Publicidade
Publicidade

Figueira e Criciúma empatam e resultado mantém times no Z-4

Compartilhe este Post

O confronto entre alvinegros e tricolores terminou empatado na tarde deste sábado. O Figueirense parecia que iria comemorar os três pontos no estádio Orlando Scarpelli após sair na frente com Fellipe Mateus e Rafael Marques, mas o Criciúma conseguiu reagir e empatou com dois gols de Léo Gamalho: 2 a 2.

Visitante na partida, o Criciúma ofereceu perigo ao Figueirense nos primeiros minutos, mas não conseguiu ser efetivo e balançar a rede. Aos 22, Léo Gamalho recebeu na entrada da área e arriscou o chute. A bola passou bem perto da meta. Aos poucos, os comandados de Pintado equilibraram o jogo e inauguraram o placar. Aos 45, Fellipe Mateus bateu de primeira, após passe de Rafael Marques, e fez a festa da torcida no Scarpelli.

O Figueirense ampliou a vantagem logo no primeiros minutos da etapa final. Mesmo desequilibrado, Breno conseguiu chutar, e Luiz espalmou. No rebote, Rafael Marques, oportunista, mandou direto na rede. O terceiro não saiu por pouco, quando Jefferson Renan chutou de fora da área, e a bola explodiu na trave. O Criciúma buscou a reação e levou perigo a Pegorari. Daniel Costa bateu de esquerda, e Pegorari fez a defesa no meio do gol. A vitória alvinegra que parecia certa se transformou em empate. Léo Gamalho marcou duas vezes e reascendeu a esperança dos tricolores.

Com o empate, as duas equipes somam um ponto na tabela da Segundona e mantêm as mesmas posições. O Figueirense chega aos 32, enquanto o Criciúma alcança os 30. O Furacão perde a chance de deixar a zona de rebaixamento, enquanto o Criciúma segura o embalo do adversário e também segue vivo na luta contra a degola.

Na próxima rodada, a 32ª da Segundona, Figueirense e Criciúma entram em campo no sábado, 2 de novembro. Às 16h30 (horário de Brasília), o time alvinegro enfrenta o Vitória no Barradão. Um pouco mais tarde, às 19h, o Tigre recebe o São Bento no estádio Heriberto Hülse.

Informações Globo Esporte

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *