Publicidade
Publicidade

Como vêm Atlético e Bahia para o duelo deste domingo; transmissão da Rádio Diplomatas e Sociedade News

Compartilhe este Post

Quem ainda não mostrou serviço no time alternativo do Bahia é bom se apressar. Com o grupo principal prestes a retornar a Salvador, o Tricolor tem novo compromisso neste domingo, desta vez vez para enfrentar o invicto Atlético de Alagoinhas, no Carneirão, pela segunda rodada do Campeonato Baiano, neste domingo (21), às 16h.

Com o grupo principal em Manchester, o Bahia utiliza uma equipe alternativa, com jogadores formados na base e alguns atletas do elenco principal. Como a delegação tricolor retorna a Salvador neste domingo, a partida contra o Carcará pode ser a última oportunidade de alguns jogadores mostrarem serviço no time titular. A primeira impressão, porém, foi ruim, com derrota por 1 a 0 para o Jequié.

Com isso, o Tricolor deve ir a campo com o seguinte time: Adriel; André, Marcos Victor, Marcello e Jackson; Diego Rosa (Paulo Souto) (Pedrinho), Jota e Roger Gabriel; Lucas Aruba, Tiago e Everton.

Estádio Carneirão, casa do Carcará — Foto: Divulgação/EC Bahia

Já o Atlético de Alagoinhas abriu o Baianão com vitória fora de casa sobre o Itabuna, por 2 a 1. Os gols do Carcará foram marcados por Giancarlo e Ruan Teles.

Depois de um bom resultado na estreia, o Atlético de Alagoinhas não tem desfalques e deve repetir a equipe da rodada inicial. A escalação do técnico Zé Carlos Leal será: Endrio; Erick, Fellipe Ferreira, Joalison Bahia e Neto; Ítalo Tabata, Alex Galo e Giancarlo; Leozinho, Ruan Teles e Rodrigo.

Você acompanha o jogo com transmissão ao vivo da Rádio Sociedade News FM (102.1), através da equipe “Os diplomatas do Rádio”.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *