Publicidade
Publicidade

Confrontos diretos podem ajudar Tremendão a se firmar no G-4

3 Min Read

Com nove dias pela frente para trabalhar, o Bahia de Feira não estará em campo no próximo final de semana, porém, mesmo sem jogar o Tremendão pode se dar bem por conta de dois confrontos diretos de times que brigam pelas primeiras colocações no G-4 do Campeonato Baiano 2021. Das equipes que integram a “comissão de frente”, apenas o Tremendão não terá confronto direto na rodada, o que pode se tornar uma situação interessante, caso ele passe pelo Doce Mel, no dia 24 de março em Cruz das Almas. Integrantes da comissão técnica traçam estratégias (foto) para as próximas rodadas.

O Atlético de Alagoinhas, no momento, lidera a competição com 9 pontos, mas terá pela frente a Unirb, que tem 7 pontos e em razão dos critérios de desempate está na quinta colocação com os mesmos pontos do quarto colocado, Vitória da Conquista, e do próprio Bahia de Feira que está na terceira posição. Quem perder, nesse confronto, dependendo de outros resultados pode ficar de fora do G-4,

O outro confronto direto será entre Vitória da Conquista e Juazeirense. O Bode com o triunfo diante do Jacuipense no último domingo (14) entrou no G-4 com 7 pontos e pode chegar até a liderança dependendo de combinações de resultados. Porém do outro lado vem o Cancão de Fogo com 9 pontos e disputa a liderança diretamente com o Atlético de Alagoinhas que tem a mesma pontuação.

Dependendo do que acontecer nesses confrontos, o Bahia de Feira diante do lanterna Doce Mel, pode consolidar a sua posição no G-4 e ainda por cima ajudar o coirmão Fluminense, que nesse momento é o oitavo colocado com 4 pontos e busca escapar das últimas posições na classificação geral. Atrás dele tem o Jacuipense com 2 pontos e o Doce Mel com 1 ponto apenas.

A partida entre Bahia de Feira e Doce Mel acontecerá na próxima quarta-feira (24), um jogo adiado da 2ª rodada por conta da indefinição do mando de campo do Doce Mel. O Estádio Carmelito Barbosa, o Barbosão em Cruz das Almas, ainda apresentava problemas na sua estrutura e somente no último final de semana a Federação Bahiana de Futebol (FBF) liberou a praça esportiva para jogos do Campeonato Baiano.

Por Cristiano Alves

Foto – Ascom/BF

TAGGED:
Share This Article
106 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *