Publicidade
Publicidade

Liga vai se reunir na CBF para discutir paralisação da Copa do Nordeste.

Compartilhe este Post

A Liga do Nordeste, composta pelas federações de clubes da região e por alguns executivos, vai se reunir amanhã (17) na sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro, para discutir uma possível suspensão da Copa do Nordeste. A paralisação serviria como resposta ao avanço da pandemia de coronavírus no país.

A convocação dos executivos, segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, ocorreu ontem. A reunião fará parte de uma série de encontros que vão acontecer no início desta semana entre a entidade máxima do futebol brasileiro e executivos de federações para discutir o futuro do futebol nacional.

A reunião foi confirmada pela Federação Sergipana de Futebol em nota (veja mais abaixo). A Copa do Nordeste é um dos poucos torneios que continuam e ainda tem presença de público. Empresas que exibem o torneio na TV e na internet, como o Fox Sports, o SBT Nordeste e a LiveFC, vão seguir a determinação final da Liga do Nordeste, que ainda está dividida sobre o assunto. A reunião é justamente para que se chegue a um consenso. A Copa do Nordeste já teve quase toda a sua fase de grupos realizada, faltando apenas a última rodada, que está marcada para o próximo fim de semana. Os jogos seriam decisivos para a definição dos classificados para o mata-mata.

Fonte: Uol Esportes | Foto: Divulgação

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *