Publicidade
Publicidade

Wesley chega ao Bahia de Feira pedindo “pés no chão”

2 Min Read

Um dos reforços do Bahia de Feira para a temporada, o zagueiro Wesley de 26 anos chega pedindo “pés no chão” para alcançar os objetivos do clube na temporada. Ele chega depois de uma temporada no Atlético-PB onde, inclusive, trabalhou com o técnico Oliveira Canindé que o indicou junto a diretoria do tremendão.

Paulista da cidade de Jundiaí, Wesley começou sua carreira como jogador profissional em 2013 no Ituano. Depois atuou por Pirassununguense-SP, Botafogo-PB, URT-MG, Formosa-GO, Moto Club-MA, Nacional-PB e Atlético-PB antes de chegar ao Bahia de Feira. Com 26 anos, Wesley foi campeão maranhense em 2018 jogando pelo Moto Club.

Sobre a expectativa que ele tem para a temporada, o defensor foi cuidadoso. “Claro que temos pretensão de alcançar os nossos objetivos, mas temos que ter pés no chão e saber que é um passo de cada vez. Temos que aproveitar a pré-temporada para nos capacitar e iniciar bem o campeonato para, de jogo em jogo, irmos conquistando espaço nas competições”, analisou Wesley.

Na temporada passada ele esteve no Atlético-PB e chegou a trabalhar com o técnico Oliveira Canindé, onde ele experimentou a mesma frustração que o tremendão na Série D. “Estávamos lá no Atlético de Cajazeira, onde não conseguimos alcançar o objetivo que era se classificar na Série D. Então eu entendo a cobrança aqui do Bahia de Feira por resultados melhores. O professor Canindé chegou e só fez uma partida, então nem tivemos tanto tempo para trabalhar, mas já conheço o trabalho dele sim”, disse o zagueiro.

Foto: Instagram / Bahia de Feira

Share This Article
353 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *