Publicidade
Publicidade

Alegria e descontração marcam reapresentação do Bahia de Feira

Compartilhe este Post


O clima de alegria e tranquilidade marcou a retomada dos trabalhos do Bahia de Feira visando a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. O time venceu o Sergipe por 3 x 1, de virada, e com os demais resultados terminou a primeira rodada como líder do Grupo 4. O time se prepara agora para jogar em Arapiraca contra o Asa, no próximo sábado (13), às 17 horas.
O treinador João Carlos Ângelo, destacou a performance da equipe diante dos sergipanos. “O time teve um comportamento muito bom: o jogo seria complicado, mesmo a gente jogando em casa. Tanto que eles saíram na frente, mas nós não esmorecemos, fomos atrás e conseguimos a virada”, comentou.
O comandante observou com normalidade a alegria do grupo. “Ganhar é sempre bom e vencer em uma estreia dá um gás a mais para os atletas, que trabalham com mais alegria. Mas agora a nossa chave já virou, mesmo porque temos um difícil compromisso contra o Asa e precisamos de toda a atenção por se tratar de um adversário que venceu na sua estreia e está motivado”, comentou o treinador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *