Publicidade
Publicidade

Aos 53 anos, morre Augusto, ex-zagueiro do Bahia e Fluminense de Feira

Compartilhe este Post

O ex-jogador Augusto Cezar Santos da Silva, mas conhecido como Augusto, faleceu aos 53 anos na última sexta-feira (13), e foi sepultado na manhã do último domingo (15), no cemitério Municipal da cidade de Itarantim, município no sul da Bahia, onde residia. De acordo com informações, Augusto vinha realizando tratamento médico e se encontrava internado em Salvador, onde faleceu.

Foto: Arquivo/OGol

Natural da cidade baiana de Potiraguá, o zagueiro iniciou sua trajetória no futebol jogando pelas seleções de Itarantim e Itapetinga na disputa do Intermunicipal Baiano. Já como atleta profissional, defendeu as cores do Flu de Feira, entre os anos de 1990 a 1993, quando fez dupla com Roberto (irmão de Júnior Baiano) na defesa do Touro, em elenco que contava com um grande ídolo do Clube, Nengo Coió. Ainda em 93, atuou pelo Bahia.

Augusto ainda jogou pela Portuguesa (SP), onde atuou ao lado de nomes importantes no time cohecido como ‘esquadrão imortal”, como Zinho, Zé Maria, Alex Alves e Rodrigo Fabri, entre 1995 e 1996.

Fonte/Foto: ASCOM: Flu de Feira

Posts Relacionados

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *