Publicidade
Publicidade

Assembleia Geral é convocada à avaliar compra da SAF do Flu de Feira nesta quarta

Compartilhe este Post

Sócios e conselheiros do Fluminense de Feira estarão reunidos nesta quarta-feira (4), em uma assembleia geral extraordinária com a finalidade de apreciar e avaliar a proposta de parceria da agremiação com a empresa Core3 e assim concretizar a SAF (Sociedade Anônima do Futebol). O encontro acontece no auditório da Pousada Acalanto, às 19h. Na última semana, os sócios adimplentes do Fluminense aprovaram por unanimidade o parecer do Conselho Deliberativo sobre a recomendação do Conselho Fiscal  do Clube, relativo ao exercício financeiro do ano de 2022, e o estatuto da SAF.

De acordo com o presidente do Flu, Zé Chico, o Clube chega no grande momento de viver uma nova realidade e promessa de um futuro promissor. “Tudo está sendo feito com todo profissionalismo tanto da parte jurídica do Fluminense, quanto dos advogados da Core3. Então, precisamos que todos os sócios em dia com suas obrigações estatutárias, possam comparecer, participar, opinar e dar seu parecer a favor ou contra dos termos de compra da SAF. Se quisermos ver um Touro do Sertão forte e voltando ao seu lugar de destaque, o momento é este. Se temos essa opção de mudar a realidade do Clube, de uma forma profissional e transparente então é o nosso dever de participar deste momento e deixarmos um legado positivo para um futuro melhor para o tricolor feirense”, pontuou. 

Zé Chico ainda completou: “Nesta assembleia, os diretores da Core3 vão poder explicar aos sócios e conselheiros o plano de compra da SAF, daí será votado a aprovação ou não deste plano. Espero que tudo ocorra bem e que o Clube dê um grande passo rumo a novos tempos, tempos de paz e conquistas. Dessa forma seremos o primeiro clube do interior a ter uma SAF em vigor, e tenho certeza que isso vai repercutir nos quatro cantos do Brasil e atrairá mais holofotes para o clube. Quero externar meus sinceros agradecimentos a toda imprensa feirense, pela força que todos vem dando ao Touro do Sertão. Todos sabem das dificuldades que enfrentamos, e com a criação da SAF, vamos ter mais trabalho, disso não tenho dúvidas, porém temos certeza que para o ano teremos um Fluminense bem mais forte”, concluiu.

Fonte: ASCOM/Fluminense de Feira

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *