Publicidade
Publicidade

Com história no Touro, Edu Silva é o novo auxiliar técnico do Flu de Feira

Compartilhe este Post

Depois de 4 anos, Edu Silva está de volta ao Fluminense de Feira. O profissional que passou os últimos três anos trabalhando em Sergipe retorna ao Touro do Sertão e terá papel importante no processo de reestruturação do clube, que se transformou em SAF há pouco tempo. Ele trabalhará como auxiliar do treinador Paulo Foiani no time principal e terá um papel importante na divisão de base da equipe que volta a disputar este ano a Série B do Baiano.

Foto: Ascom/Fluminense de Feira

Edu começou a carreira de treinador no Cascavel-PR em 2018. No ano seguinte veio para o Fluminense e conquistou o título da Copa de Aspirantes, que serviu para revelar alguns valores para o time principal. A ideia era preparar o time visando o Campeonato Baiano de 2020, porém com os resultados pouco expressivos no começo da competição, deixou o comando técnico e se transferiu para o futebol sergipano, onde foi treinar a equipe do Frei Paulistano.

No ano seguinte, ele foi contratado pelo Sergipe, onde permaneceu até o começo deste mês, quando recebeu a proposta de retornar ao Fluminense, que vive um novo momento. No Sergipe, trabalhou com Paulo Foiani, com quem volta a trabalhar agora no Fluminense de Feira. Na função de auxiliar, trabalhou no próprio Fluminense de Feira, Sinop-MT e Cascavel, onde foi campeão estadual em 2019.

Edu se junta ao preparador-físico Moacir Alves (Além de Foiani) e assim o tricolor feirense vai arrumando a casa visando a 2ª divisão do Campeonato Baiano que vai começar no dia 9 de junho, conforme calendário divulgado pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Posts Relacionados

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *