Publicidade
Publicidade

Conselheiros vão definir comissão para coordenar eleições gerais do Fluminense de Feira

Compartilhe este Post

A direção do conselho deliberativo do Fluminense de Feira convoca os conselheiros que estejam com as suas obrigações estatutárias em dia para uma reunião, que acontece nesta quinta-feira (16), na sede da Associação Comercial de Feira de Santana, 19h. A finalidade do encontro é a definição da comissão que comandará as eleições gerais no tricolor feirense.

A comissão será composta por cinco membros e terá a principal função de coordenar o processo eleitoral, que deverá acontecer no mais tardar na primeira quinzena de dezembro. Após o planejamento dos trabalhos, o edital de convocação deverá ser divulgado com os critérios necessários para que os associados possam participar das eleições que definirão os novos membros da direção executiva e o conselho deliberativo, que a partir desta gestão passam a ter um mandato de três anos, com direito a uma reeleição, conforme o novo estatuto do clube homologado após aprovação da assembleia geral no ano passado.

O conselho deliberativo é presidido atualmente por Alan Victor Ribeiro, que ainda não se pronunciou se disputará ou não a reeleição. A grande expectativa se volta em relação ao cargo de presidente executivo, ocupado por Zé Chico, que de forma natural aparece como principal candidato a mais um mandato no Touro do Sertão.

Recentemente questionado sobre o tema, Zé Chico desconversou alegando ainda estar com as atenções voltadas para o processo de concretização do sistema SAF no clube. Fica a expectativa para que após a reunião de definição da comissão eleitoral e a convocação da assembleia geral, que ele se pronuncie confirmando ou não a sua candidatura a mais um mandato no tricolor feirense. 

Fonte/Fotos: ASCOM-Flu de Feira

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *