Publicidade
Publicidade

CT do Flu de Feira vira “canteiro” de obras

Compartilhe este Post

Reprodução / John Drones

Atletas e comissão técnica do Fluminense trabalharão em um CT mais estruturado

Enquanto a comissão técnica observa e mapeia jogadores, os dirigentes as SAF do Fluminense de Feira concentram os esforços na reforma e modernização das dependências do CT Noide Cerqueira, no bairro Novo Horizonte para que o elenco possa trabalhar com vistas à disputa da 2ª divisão do Campeonato Baiano. O início dos trabalhos, depende também da conclusão das obras iniciadas em dezembro do ano passado.

Os gestores da SAF não se posicionaram de forma oficial, sobre as obras, porém no último final de semana foram divulgadas imagens feitas por drone da área do Novo Horizonte, onde é possível ver a construção de uma grande arquibancada atrás de um dos gols do campo principal. Outro aspecto visível é a muragem da área que está praticamente completa trazendo mais segurança para atletas e funcionários do clube e além disso é possível se observar a preparação de um terceiro campo que se encontra em estágio avançado de construção. “Os trabalhos estão adiantados, mas vamos esperar pela conclusão das obras, o que deve acontecer até o final do mês. Não vamos adiantar nada ainda porque na verdade queremos promover um grande evento com a participação da torcida e da imprensa, onde apresentaremos estas e outras novidades”, informou André Oliveira, CEO administrativo da SAF

As obras no CT foram iniciadas no final do ano passado, após uma série de visitas feitas a equipamentos, inclusive fora do Brasil. Mesmo fazendo o seu trabalho de observação e mapeamento de atletas, o treinador Paulo Foiani já sinalizou aos dirigentes a sua disposição para vir para Feira de Santana começar os trabalhos. “Quanto antes a gente começar é melhor em todos os sentidos, mesmo porque estamos na ‘entressafra’ do futebol com a maior parte das equipes já parando as suas atividades nos campeonatos estaduais. É a hora boa de buscar atletas porque daqui a pouco o Brasileiro vai começar e os atletas bons estarão logo empregados”, ressaltou.

Apesar disso, Paulo Foiani reconhece a necessidade de se ter uma estrutura adequada para começar a trabalhar. “É essencial essa parte porque se evita dificuldades, como as que passei em Jacobina, onde só tinha o campo do estádio para treinar e ainda que ser dividido com a outra equipe. Você tendo o seu espaço é melhor, o trabalho flui mais e traz mais tranquilidade para todos”, observou o treinador.

A 2ª divisão do Campeonato Baiano está programada para começar no mês de junho.

Por Cristiano Alves com informações de Miro Nascimento

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *