Publicidade
Publicidade

Em evento especial, Flu de Feira apresenta novos uniformes, instalações reformadas do CT e muito mais

Compartilhe este Post

Na manhã este sábado (13), no Centro de Treinamento Noide Cerqueira, ocorreu o lançamento do chamado ‘pacote de novidades’ e apresentação das melhorias realizadas no CT. O evento foi aberto e teve a presença de diversas autoridades, imprensa, torcedores e torcidas organizadas e uniformizadas do Fluminense de Feira.

Foi possível acompanhar de perto as melhorias realizadas na estrutura física do CT, a exemplo dos novos vestiários, rouparia, lavanderia, cozinha, refeitório, alojamentos, academia, piscina, sala de fisioterapia, enfermaria e a nova sala de reunião.

O Centro de Treinamento também passou por mudanças significativas no campo principal que ganhou um tratamento especial no gramado, além da instalação de alambrados, uma nova arquibancada e iluminação de led (com energia solar) em toda extensão que dá acesso ao pavilhão principal do CT.

A diretoria da SAF do Flu apresentou o novo ônibus do Touro do Sertão, que vai conduzir os jogadores e comissão técnica na temporada 2024. “É a realização de um sonho do clube e dos torcedores, pois agora o Fluminense de Feira tem seu próprio transporte o que vai facilitar na execução das missões que necessite de locomoção. Um ônibus totalmente plotado com as cores e identidade do clube e da nossa cidade”, disse André Oliveira, CEO da Core3 Tecnologia.

Dentro do pacote de novidades, o lançamento do novo uniforme para a disputa da temporada 2024, chamou a atenção e contou com a aprovação dos torcedores. “A ideia foi trazer um material com muita qualidade, tecnologia, e com a identidade da cidade de Feira de Santana. Estamos felizes porque conseguimos atingir o nosso objetivo que foi o feedback positivo do torcedor do Touro”, ressaltou José Nivaldo, diretor presidente da Niory Sports, fornecedora do material esportivo do Touro.

Nova camisa 1 do Fluminense- Foto’ Arquivo pessoal

Segundo o diretor de futebol da SAF, Filemon Neto, o trabalho de formação do novo elenco para a disputa da segunda divisão do Baiano 2024 está sendo feito com muito trabalho para montar uma equipe competitiva. “Nosso projeto é subir a equipe, por isso, estamos tendo bastante critério para contratar, pois o mercado está bastante aquecido, mas já conseguimos alguns êxitos para formar um elenco competitivo para esta competição”, afirmou.

O presidente da Associação Fluminense de Feira, Zé Chico, que vive o clube com a transformação em SAF. “Tudo isso que está acontecendo é muito importante para o Fluminense. Todos sabem das dificuldades que o clube atravessava e com a chegada da SAF, sabemos que uma nova realidade vai fazer parte do processo de transformação que trará muitos benefícios, ou melhor, já estamos vendo e sentindo de perto essas melhorias. Com a chegada da Core3, juntamente com André Oliveira e Filemon Neto, nós sabemos que vamos ter uma gestão com muito mais condições de colocar o Touro do Sertão em lugar de destaque”, disse.

Para este ano, o sócio torcedor do Fluminense de Feira também terá três formas de contribuir com o clube, seja como sócio torcedor bronze, prata ou ouro. De acordo com André Oliveira, o nível mais alto, possibilita o torcedor viajar com o clube, acompanhar treinamentos, entre outros benefícios.Já o Centro de Treinamento, poderá também se tornar um espaço de lazer para os sócios torcedores

Fotos: Sidney Campos/Ed Santos

Fontes: Folha do Estado/ Acorda Cidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *