Publicidade
Publicidade

Ex-presidente aciona a Justiça para tentar anular eleições no Flu de Feira

2 Min Read

O ex-presidente do Fluminense de Feira, o advogado Hércules Oliveira (foto) entrou com uma ação na 2ª Vara Cível, com o objetivo de obter um mandado de segurança que lhe garanta acesso a documentos relacionados aos últimos processos eleitorais ocorridos no tricolor feirense, desde o final de 2019. A expectativa é de que seja concedida uma medida liminar e a partir daí se buscar a anulação do último pleito que elegeu o advogado Ícaro Ivinn.

Hércules Oliveira anteriormente havia protocolado pedidos na secretaria do clube e como não fora atendido em seu pleito. “É um direito de qualquer cidadão e principalmente, qualquer conselheiro ter acesso a essas informações e até então não fomos atendidos. Ingressei com esse pedido na 2ª Vara Cível porque existem situações que precisam ser revistas e consertadas no clube. Vamos buscar reunir elementos para anular tudo que está aí e buscar estabelecer a ordem no clube”, declarou.

O advogado também informou que estará apresentando na Federação Bahiana de Futebol (FBF) a mesma documentação, com a finalidade de que sejam adotadas medidas administrativas. “Uma vez deferida a liminar, caso os dirigentes não forneçam a documentação, poderá implicar em multa diária e eles terão que arcar com estes valores e tudo isso porque nos foi cerceado o direito à informação. Vamos aguardar o resultado deste recurso para que seja dado prosseguimento ao nosso pleito”, disse Hércules Oliveira.

Por  Cristiano Alves

Foto – Divulgação

TAGGED:
Share This Article
985 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *