Publicidade
Publicidade

Tremendão quer esquecer goleada com triunfo em cima do xará

Compartilhe este Post

Depois de sofre uma goleada de 4 x 1 para o Jacuipense, no último domingo, o Bahia de Feira volta a campo hoje e encara o Bahia da capital às 21h30min na Arena Cajueiro buscando vencer para entrar no G-4. O Tremendão é o quinto colocado com três pontos, frutos de um empate e uma derrota e tenta apagar a impressão ruim deixada pelo resultado no último domingo.

Sem tempo para fazer grandes mudanças o treinador Quintino Barbosa busca organizar a equipe para o embate contra o xará da capital. “O que aconteceu domingo já passou. Não adianta ficar pensando nisso e temos que buscar o triunfo para não desviar o objetivo nosso, mesmo sabendo que temos pela frente uma equipe difícil. Mas o nosso time é ‘cascudo’, não se entrega e vamos em frente”, disse Barbosinha.

Para a partida de hoje, o time não deve contar com o goleiro Jair que ainda se recupera de um problema no joelho e o meio-campista Bruninho foi liberado para as atividades com bola, mas a sua presença no jogo também é complicada. Vale lembrar que no ano passado, em plena Arena Fonte Nova o Bahia de Feira bateu o xará por 2 x 0.

Foto – Ascom/BF

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

12 respostas

  1. You have made some really good points there. I looked on the net
    to find out more about the issue and found
    most individuals will go along with your views on this web site.

  2. Undeniably believe that which you stated. Your favorite justification seemed to be on the web the simplest thing to be aware of.
    I say to you, I certainly get annoyed while people think about worries that they plainly don’t know about.
    You managed to hit the nail upon the top and also defined out the whole thing
    without having side effect , people can take a
    signal. Will probably be back to get more. Thanks

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *