Alô, torcida tricolor! O Fluminense de Feira anunciou oficialmente nesta quinta (1°) e sexta-feira (2), os valores de ingressos para os próximos duelos válidos tanto pelo Campeonato Baiano Série B, quanto pelo Sub-20.
Primeiro, pelo Baianão Sub-20, o Touro duela contra o Leônico neste sábado (3), às 9h. O jogo será no Joia da Princesa e o Flu precisa da Vitória para voltar a colar na liderança do Grupo B da competição; na quinta rodada o clube empatou fora de casa sem gols com o Estrela de Março. Atualmente o Touro tem 7 pontos e é o quarto colocado. Para este jogo, a diretoria divulgou um valor único de 5 reais, com bilhetes sendo vendidos na bilheteria do estádio a partir das 7h.
Já pelo Campeonato Baiano Série B, o Fluminense recebe o Vitória da Conquista no domingo (4), às 15h, em duelo válido pela segunda rodada da competição. No jogo inaugural, o Touro foi aquém das expectativas e perdeu para o Itabuna, em Alagoinhas, por 1 a 0.
Para este primeiro duelo em casa, a diretoria disponibilizou ingressos para a arquibancada a preço único: 25 reais. Para as cadeiras, o bilhete custará 35 reais a meia entrada, e 70 reais a inteira. As vendas ocorrem na bilheteria do Joia da Princesa neste sábado, das 9h às 13h, e no domingo, a partir das 9h.
Foto: Divulgação