Publicidade
Publicidade

Flu de Feira finaliza preparação e vai desfalcado para duelo decisivo contra o Jacobina

Compartilhe este Post

O elenco do Fluminense de Feira finalizou na manhã deste sábado (8), no Centro de Treinamento Noide Cerqueira a preparação visando a partida deste domingo às 15h, no estádio José Rocha, contra o vice-líder Jacobina, válido pela última rodada do Campeonato Baiano Série B. Para o tricolor só a vitória interessa.

O treinador Paulo Sales terá problemas para montar a equipe que entrará em campo contra o Jegue da Chapada. Paulo não vai poder contar com o meia Clebson, os volantes Waguinho e Gabriel Pereira, além do  zagueiro Weder que sentiu o adutor da coxa no treino da última quarta-feira, ficando de fora dos trabalhos de preparação. Para aumentar o número de desfalques, o lateral direito Chiquinho Alagoano, não ganhou condições de jogo e segue de fora da lista de relacionados para o jogo. Outro que segue no Departamento Médico é o goleiro Mondragon. 

Foto: Rafael Falcão/ Ascom Flu de Feira 

Após o trabalho de preparação, Paulo Sales falou a respeito dos problemas e desafios para montar a equipe. “Tivemos uma semana cheia de trabalho, procuramos passar algumas coisas  para os atletas na parte tática e dentro disso esperamos corresponder dentro do jogo. Com relação aos desfalques, isso complica um pouco já que esperávamos contar com os atletas, que vinham fazendo parte do time titular, mas não temos tempo para lamentar”

Paulo ainda enalteceu a força do elenco e pediu o apoio do torcedor: “temos um grupo forte e os que entrarem vão dar conta do recado. Esse momento é de união tanto dos atletas e comissão técnica, quanto dos torcedores, a quem eu peço toda energia positiva e vamos acreditar até o fim. Com fé em Deus vamos conseguir nossa classificação, claro respeitando o nosso adversário, mas confiando e acreditando na minha equipe”, completou o treinador.

Fonte: ASCOM-Flu de Feira

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *