Publicidade
Publicidade

Flu de Feira: Processo da SAF próximo de ser concluído

Compartilhe este Post

Nesta terça-feira (18), o presidente do Fluminense de Feira, Zé Chico, se reuniu com os advogados Tiago Barreto Souza de Matos, Vinicius Bacelar e Lucas Mendes Pinheiro, responsáveis pela elaboração da Sociedade Anônima de Futebol do Clube, onde foram acertados os possíveis modelos da mesma, além dos trâmites e elaboração da auditoria para que sejam fornecidos os devidos documentos para análise da equipe jurídica da Core3 Tecnologia, empresa interessada na aquisição da SAF do Fluminense. 

Fotos: ASCOM-Fluminense

Segundo o mandatário do Clube, no prazo de 30 dias será apresentado ao conselho do time e aos associados o projeto para apreciação e votação da SAF. Logo em seguida será apresentada a proposta da Core3 Tecnologia para compra da SAF do Flu.  

“Estamos trabalhando a todo vapor para concluir todas as etapas da SAF, pois isso trará uma nova perspectiva de futuro para o Clube. Estamos contando com todo suporte dos nossos advogados Tiago Barreto Souza de Matos, Vinicius Bacelar e Lucas Mendes Pinheiro, todos empenhados em agilizar o processo de elaboração e finalização da SAF do tricolor feirense. No prazo de mais ou menos 30 dias, estaremos apresentando aos conselheiros e sócios do Clube a SAF pronta para análise e votação. Pois a aprovação da SAF trará mudanças significativas em termos de futuro para o Touro do Sertão”, afirmou Zé Chico. 

Fonte: ASCOM-Fluminense

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *