Publicidade
Publicidade

Fluminense de Feira convoca seus sócios para votação da SAF; confira edital

Compartilhe este Post

Após a assembleia geral extraordinária ocorrida na noite desta última quarta-feira (21), na qual o conselho deliberativo aprovou as contas de 2022 e o estatuto da Sociedade Anônima de Futebol (SAF), o Fluminense de Feira também oportunizou o importante momento para divulgar um edital direcionado aos seus sócios torcedores.

Edital – Foto: ASCOM/ Flu de Feira

No edital em questão, o clube convoca seus sócios adimplentes a comparecerem na próxima quarta-feira (27), às 19h, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS), para mais uma assembleia geral extraordinária, desta vez para que os sócios votem o parecer do Conselho Deliberativo sobre a recomendação do conselho fiscal (relativo às finanças do ano passado), bem como votar também o parecer do Conselho sobre o estatuto da SAF.

O edital foi lançado pelo presidente da executiva, Zé Chico. Vale lembrar que os conselheiros aprovaram por unanimidade a prestação de contas do exercício 2022 e o encaminhamento do estatuto da SAF para assembleia de sócios.

Posts Relacionados

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *