Publicidade
Publicidade

Novo preparador físico é anunciado pelo Fluminense de Feira

Compartilhe este Post

O Fluminense de Feira fechou na última terça-feira (5), a contratação do Preparador Físico Moacir Alves. O gaúcho de 46 anos chega ao Touro do Sertão com contrato de 2 anos. Bastante experiente, Moacir já atuou em diversos clubes no Brasil e no exterior, com passagens recentes por clubes da África, Ásia, Sul do Brasil, além de já ter atuado também na Europa.

Foto: Reprodução/ASCOM Flu de Feira

Com grande entusiasmo, o preparador revelou os detalhes do seu comprometimento e abordagem em relação ao seu novo papel na comissão técnica do time para a temporada de 2024. Em entrevista ao canal do Tricolor Feirense, Moacir falou das perspectivas para o trabalho: “Para mim é um prazer enorme fazer parte dessa comissão técnica, liderada pelo professor Foiani, em um time de tamanha expressão como o Fluminense de Feira”,  disse.

“Tenho certeza que, unidos, faremos um grande trabalho, colocando o Touro no lugar que é merecido: a Série A do Campeonato Baiano”, acrescentou Moacir. Vale lembrar que o trabalho já teve início e o Touro começa a planejar a temporada de 2024, na qual disputará a segundona do Baianão.

Fonte: ASCOM/Flu de Feira

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *