Publicidade
Publicidade

Por unanimidade, sócios do Flu de Feira aprovam estatuto da SAF

Compartilhe este Post

Nesta quarta-feira (27), em Assembleia Geral Extraordinária realizada no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Feira Santana (ACEFS), sócios adimplentes do Fluminense de Feira aprovaram por unanimidade o parecer do Conselho Deliberativo sobre a recomendação do Conselho Fiscal do Clube, relativo ao exercício financeiro de 2022, e o estatuto da Sociedade Anônima do Futebol (SAF).

Foto: Arquivo

Comporam a mesa o presidente do Fluminense Zé Chico, o vice-presidente Gerinaldo Costa, o presidente do Conselho Deliberativo Allan Victor Ribeiro, o presidente do Conselho Fiscal Antonio Pinheiro e os advogados do Clube – Tiago Barreto Souza de Matos, Lucas Mendes Pinheiro e Vinicius Bacelar. Após a explanação da SAF pelos advogados e esclarecimentos de dúvidas, os sócios aprovaram por unanimidade o estatuto da SAF do clube.

Foto: Arquivo

Zé Chico comentou sobre a votação em entrevista a Miro Nascimento para a Rádio Sociedade News FM: “fizemos isso pensado. Consultamos várias pessoas, nossos advogados consultaram empresas e clubes que estão virando SAF, como Bahia e Bragantino. Buscamos estudar tudo […] Conseguimos com mais algumas pessoas terminar essa SAF e agora com a votação dessa assembleia, aprovar. A partir de hoje o Fluminense é uma SAF”.

Zé também falou em relação a futuros passos: “Veremos o trâmite. Se até sexta-feira tivermos dado entrada no CNPJ e cartorial, podemos chamar o sócio torcedor para outra assembleia como essa, ouvir a Core3, e aí é uma decisão da assembleia”.

Foto capa – ASCOM/Flu de Feira

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *