Publicidade
Publicidade

Pra abençoar o Touro! Papa Francisco recebe camisa do Flu de Feira e diz admirar o futebol baiano

Compartilhe este Post

O Fluminense de Feira começou a viver uma nova realidade, na noite da última quarta-feira (27), os sócios aprovaram em unanimidade o estatuto da SAF do Clube. Aproveitando esse “abençoado” momento, até o Papa Francisco recebeu de presente da reitora da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), Amali Mussi, a camisa tricolor do Touro do Sertão, personalizada e com o número 10.

Em missão na Itália, Mussi participou de um encontro com reitores de diversos países, compartilhando conhecimentos e experiências sobre o tema das mudanças ambientais e as suas consequências nas universidades. A reitora aproveitou o encontro com o Santo Papa, Francisco, onde representantes de diferentes grupos puderam apresentar-lhe as propostas desenvolvidas durante o evento, possibilitando o diálogo. E entregou nas mãos do Papa Francisco um dos patrimônios da cidade Princesa do Sertão, a camisa do Flu de Feira.

“Neste momento não só falamos sobre as temáticas climáticas, mas pudemos usufruir da sua presença indescritível. Então aproveitei para presenteá-lo com a camisa do Touro do Sertão, nosso Fluminense , uma forma de deixar na lembrança do Papa Francisco uma representação da nossa cidade e do nosso povo. Que as bençãos do Papa cheguem abundantemente a todos nós”, disse. Ainda segundo ela, o sumo pontífice da Igreja Católica afirmou ser um admirador do futebol da Bahia. “Assim que o Papa recebeu a camisa do Fluminense de Feira ele declarou ser um admirador do futebol da Bahia. O que com certeza é uma grande honra para todos nós baianos”, contou.

Posts Relacionados

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *