Publicidade
Publicidade

Preparador físico, Michel Pinheiro fala do retorno ao clube que lhe projetou

2 Min de leitura

Anunciado oficialmente pela diretoria do Fluminense de Feira, o preparador físico, Michel Pinheiro retorna ao clube que lhe projetou e encara o novo desafio com otimismo e coragem. Michel foi eleito melhor preparador físico do Campeonato Baiano em 2019.

“É uma satisfação imensa está voltando ao Fluminense, clube que me revelou para o futebol baiano. Comecei a trabalhar no Fluminense em 2006 e fique até 2009, depois fui para outras equipes. E agora recebi a proposta de retornar, fiquei feliz, porque é um time que tem muito respeito na Bahia. Acredito que vai ser um grande desafio”, pontou Michel.

Com uma formação jovem e mesmo com um período curto para preparação e estratégias, Michel já conversou com os colegas da comissão técnica, Thiago Santa Bárbara (treinador) e Fernando Vagner, o “Ferro” (preparador de goleiros) sobre o início dos trabalhos.

“Nós estamos no clima de chegada de atletas, já sentamos com Thiago, Ítalo Bitencourt e Ítalo Oliveira para ver a formação do elenco, temos alguns jogadores no Centro de Treinamento, outros chegando. Estamos traçando o perfil dos jogadores, o Fernando Ferro ainda não chegou na cidade, mas estou em conversa com o Thiago, já o conheço a muito tempo, apesar de não ter trabalhando antes, mas já jogamos juntos na Uefs”, explicou.

Foto: Arquivo pessoal

Com 11 anos de experiência no futebol da Bahia, Michel Pinheiro participou de quatro semifinais do estadual, duas finais, sendo vice e campeão baiano uma vez cada. Pinheiro garante que vai implantar um modelo moderno, trabalhando a parte física, técnica e tática de forma integrada em conjunto com os princípios do treinador.

Por Joaquim Neto | Foto capa: Ed Santos/Acorda Cidade

Compartilhe este artigo
145 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *