Publicidade
Publicidade

Novo contratado, zagueiro Bruno Uvini é integrado e treina com o elenco do Vitória

Compartilhe este Post

O Vitória tem novidade no elenco para o Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Bruno Uvini, que se apresentou na Toca do Leão nesta quinta-feira (11), passou exames médicos, testes físicos e já participou de treinos especiais. O restante do grupo, por outro lado, foi submetido à trabalhos técnicos e táticos.

Bruno desembarcou em Salvador na última quarta (10) e vai defender o Leão por duas temporadas. 

Mateus Gonçalves e Léo Naldi — Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O grupo do Vitória treinou sob os olhares de Léo Condé, que dividiu três times com seis jogadores cada e comandou treino técnico em espaço reduzido, com sistema de rodízio.

Na outra metade do campo, o mesmo trabalho foi realizado pelos demais atletas, divididos em três times com cinco jogadores. A diferença é que uma equipe tinha que fazer gol na baliza normal, e o outro em quatro balizas menores. Logo depois, Condé abriu o campo e conduziu um treino tático posicional. Para encerrar, os jogadores trabalharam finalização e cruzamentos.

O Vitória estreia na Série A contra o Palmeiras, em duelo marcado para as 18h30 deste domingo (14), com promessa de grande festa no Barradão para celebrar os campeões das séries A e B. Vale lembrar que os outros seis reforços recém-chegados (Pablo, Luan Santos, Léo Naldi, Reynaldo, Jean Mota e Luiz Adriano) treinam normalmente e estão à disposição de Léo Condé.

Fonte: GE

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *