Publicidade
Publicidade

Claus destaca concorrência no gol do Bahia

Compartilhe este Post

Titular nas duas últimas partidas do Bahia, contra Bragantino e Santos, o goleiro Mateus Claus agradou ao técnico Diego Dabove e parece ter se firmado na equipe titular.

Ele foi um dos responsáveis por segurar o empate diante do Massa Bruta na última rodada, com pelo menos duas defesas muito difíceis

Escolhido para conceder entrevista ontem ele falou sobre a importância de ganhar uma sequência e afirmou que vive um momento “equilibrado” física e mentalmente.

– É muito importante, para mim, essa sequência de jogos. É importante voltar a atuar, voltar bem. Acredito que é uma competição muito intensa entre os goleiros que têm aqui. A qualidade é alta. Sempre bem visto fazer boas partidas, entrar e contribuir com o resultado. Isso me deixa feliz – disse.

Mateus Claus sempre correspondeu bem quando foi exigido, porém sofreu com lesões que o impediram de ter uma sequência. Depois de brilhar na fase final na Copa do Nordeste, o jovem Matheus Teixeira assumiu a titularidade, até abrir uma brecha graças ao terceiro cartão amarelo.

Claus aproveitou bem a oportunidade, mas não deixou de elogiar o companheiro de posição.

– A gente tem essa competição interna, mas a gente tem uma relação muito boa. Eu e Teixeira estamos há bastante tempo juntos esperando essa oportunidade. Chegou para mim antes, depois chegou para ele. Foi muito feliz no final da Copa do Nordeste. Quanto mais o nível estiver alto, isso mais ajudar o Bahia – disse.

Tudo indica que Mateus Claus será mantido para o próximo compromisso do Bahia, diante do Internacional, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Beira-Rio.

Fonte – Globo Esporte

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *