Search
Close this search box.
Publicidade
Publicidade

Reunião nesta quarta deve aprovar modelo de SAF do Flu de Feira

Compartilhe este Post

O Conselho Deliberativo do Fluminense de Feira, através do presidente Allan Victor de Carvalho Santana, convocou para esta quarta-feira (20), às 19h no auditório do Instituto de Educação Gastão Guimarães, uma reunião extraordinária com todos os membros do Conselho Deliberativo e que estão em dias com suas obrigações estatutárias.

A reunião tem como objetivo conhecer e opinar sobre as contas e parecer do Conselho Fiscal relativo ao exercício financeiro encerrado em 31 de dezembro de 2022, apresentação e apreciação da proposta de estatuto da SAF e o que ocorrer. 

Segundo o presidente do Conselho Deliberativo, o professor Allan Victor Ribeiro, essa reunião é de fundamental importância para  definir o futuro do Clube. Pois, se o conselho aprovar o estatuto da Sociedade Anônima de Futebol (SAF), o ponto segue para assembleia de sócios para decidirem a venda da SAF para empresa feirense Core3 Tecnologia. “Espero que os conselheiros se façam presentes para conhecer o estatuto da SAF e olhem com carinho visando o futuro do nosso clube. O Fluminense de Feira é gigante e tem tudo para retomar o posto da terceira força do futebol baiano”, disse. 

O edital de convocação foi publicado na última quinta-feira (15), no site oficial do clube.

Fonte/Fotos: ASCOM/ Flu de Feira

Posts Relacionados

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *