Publicidade
Publicidade

Rodrigo Góis retorna ao Fluminense de Feira

Compartilhe este Post

Aposentado dos gramados desde 2013, o ex-zagueiro Rodrigo Góis atuou no Fluminense de Feira durante a carreira de jogador e ajudou na conquista da Copa Governador de 2009. Ainda como atleta, foi campeão baiano com o Colo-Colo em 2006 e também vestiu as camisas do Atlético de Alagoinhas e do Vitória da Conquista.

Atualmente ele é gerente de futebol da Juazeirense, mas irá conciliar os trabalhos nas duas equipes. Assim que terminar a participação da Juazeirense no Campeonato Baiano, ele virá atuar no Fluminense de Feira de Santana como diretor de futebol.

“Pra mim é uma satisfação, uma honra muito grande, primeiramente agradeço a Deus pela oportunidade e ao presidente Zé Chico pela confiança depositada em meu trabalho, tenho uma alegria muito grande de poder voltar para contribuir de uma outra forma”, diz Rodrigo em entrevista para Miro Nascimento.

Rebaixado do Baianão em 2021, o Touro do Sertão disputou a segunda divisão estadual no ano passado (2022), mas não teve um bom desempenho, terminando na nona colocação entre 12 equipes participantes, longe da briga pela classificação à semifinal. E agora está de olho na disputa da Série B do Campeonato Baiano de 2023. E contanto com o trabalho de Rodrigo, que já tem experiência com times em segunda divisão.

Redação

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *