Publicidade
Publicidade

Técnico promete Fluminense aguerrido no estadual 2021

3 Min Read

O Fluminense de Feira ainda não tem um time definido para a estreia no Campeonato Baiano diante do Atlético de Alagoinhas no próximo dia 21 no Joia da Princesa. Hoje, o treinador Thiago Santa Bárbara (foto) comandará um treinamento coletivo, quando esboçará a equipe pretende mandar a campo. Mas independente de quem comece jogando, o comandante promete um time aguerrido que vai buscar o triunfo todo o tempo diante de um adversário competitivo como é o Carcará.

Santa Bárbara prefere evidenciar a preparação da equipe diante dos problemas enfrentados como a questão de casos de Covid-19 e a dificuldade na regularização dos atletas. “As dificuldades existem e precisam ser contornadas. A gente busca trabalhar muito para manter o nosso foco na estreia que não será fácil porque o Atlético vem de boa temporada, tem uma base forte, mas estamos tranquilos e preparados para encarar esse grande adversário”, enalteceu.

O comandante destaca a entrega e a dedicação do grupo nesse período de preparação para o Campeonato Baiano. “São atletas que querem vencer e sabem que numa competição como esta, onde cada partida é uma decisão e se não houver uma entrega durante as atividades, a dedicação, os objetivos não serão alcançados. Os jogadores são conscientes disso, agradeço demais a eles e espero que tudo isso seja concretizado com um bom triunfo na largada do estadual”, comenta Thiago Santa Bárbara.

Sobre a equipe que mandará a campo, o técnico prefere manter a cautela. “Vamos analisar algumas situações como a questão de resultados dos testes do Covid e a regularização de jogadores. Hoje temos um plantel onde quem entrar vai procurar se empenhar, dar o melhor de si no sentido de conseguirmos os resultados positivos”, declarou Santa Bárbara.

ANÁLISE

O Fluminense começa o Campeonato Baiano no próximo domingo encarando o Atlético de Alagoinhas, depois na quarta-feira (24) vai a Juazeiro enfrentar a Juazeirense no outro domingo (28) recebe o Vitória da Conquista no Joia da Princesa. “São três difíceis compromissos porque se tratam de times que já possuem uma base, que fizeram bias campanhas, enquanto nós estamos começando um trabalho. Como eu já disse, cada jogo é uma decisão e o Fluminense deve entrar em campo com este espírito para que possamos conseguir bons resultados. A gente tem buscado trabalhar essa parte psicológica também para que possamos estar completamente preparados e cientes da responsabilidade que teremos pela frente”, analisou Thiago Santa Bárbara.

Por Cristiano Alves

Foto – Arquivo Pessoal

TAGGED:
Share This Article
22 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *