Publicidade
Publicidade

Vem reforço aí! Flu de Feira anuncia novo contratado para o setor ofensivo

Compartilhe este Post

Nesta quinta-feira (25), o atual presidente do Fluminense de Feira, Zé Chico, anunciou ao vivo em entrevista exclusiva para o programa Conexão esportiva do Diplomatas News, que um novo jogador chegou para reforçar o meio-ataque do Touro do sertão.

Foto: Ge.com

Trata-se do meia-atacante Judson, de 31 anos. Nascido em Salvador e com nacionalidade da Guiné Equatorial (atuando algumas vezes inclusive pela selação nacional em jogos oficiais), o jogador estava no Patrocinense (MG) desde março deste ano, onde disputou o campeonato mineiro. Tem também passagens por Boa esporte (MG) onde foi campeão brasileiro da Série C em 2016, Mixto (MT), além dos paulistas Mirassol, São Bernardo e São Bento.

Judson tem como características a velocidade e o bom apoio ofensivo. Segundo Zé chico, o atleta chega para suprir a saída de Nildo Petrolina, que deixou recentemente a equipe tricolor.

O próximo confronto do Touro do Sertão é nesse Domingo (28), às 16h, contra o Unirb, em Alagoinhas, com transmissão ao vivo pelo Youtube no canal Diplomatas News e Rádio Sociedade News FM.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *