Publicidade
Publicidade

Presente de natal pro Leão do Sisal: Jacuipense anuncia pacote de reforços para 2024

Compartilhe este Post

Em preparação para 2024 e sabendo que terá um calendário cheio pela frente, a Jacuipense anunciou nesta quinta-feira (28) um pacote de reforços para disputar o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil, a Série D do Brasileiro e, claro, a Copa do Nordeste.

O zagueiro Everson, de 26 anos, revelado pelas divisões de base do Bahia é um dos novos reforço da Jacupa. O atleta que estava atuando no Urartu, da Armênia, acumula passagens por Portimonense (Portugal), Paraná e Goiás. Registrado no BID, o zagueiro já treina com a nova equipe.

Outro reforço importante é o lateral-direito Van, de 32 anos. O atleta que acumula passagens por Vitória, Sampaio Corrêa, Bahia de Feira e jogou em 2023 no Atlético de Alagoinhas, está fechado com o Leão do Sisal como uma das principais peças para 2024.

O lateral-direito Léo Simas, de 25 anos, é mais um atleta contratado pela Jacupa. O jogador foi revelado pelo Athletico, tem passagens pela Catanduvense, Cruzeiro, Orlando City (EUA), Rio Branco, Grêmio Anápolis, Velo Clube e Patriotas-PR.

Já o atacante Douglas Lima tem 29 anos e assinou com o Leão do Sisal para reforçar a equipe do técnico Jonilson Veloso. O atleta tem passagem na base do Vitória e já vestiu a camisa de Madureira, Volta Redonda, Treze, Manaus, Londrina, Nacional-AM, Campinense e Águia de Marabá.

Lembrando que Fábio Bahia, Eudair e Pablo prorrogaram seu contrato com o clube, que também anunciou o retorno do lateral-esquerdo Vicente, que esteve no Vitória em 2022 e 2023. A equipe grená já estreia na primeira fase prévia da Copa do Nordeste no próximo domingo (7) contra o Botafogo-PB. A partida será no estádio Almeidão em João Pessoa, às 19h. Não há jogo de volta.

Fonte e Fotos: ASCOM/ Jacuipense

Posts Relacionados

2 respostas

  1. Flum Vape offers an innovative vaping experience with its cutting-edge technology and diverse range of flavors. Elevate your vaping journey with Flum’s premium quality products designed for ultimate satisfaction and enjoyment.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *