Publicidade
Publicidade

Juazeirense conta com falhas de Maycon e derruba o Vitória pela Copa do Nordeste

Compartilhe este Post

A Juazeirense foi certeiro e venceu a primeira na Copa do Nordeste. Na noite desta quarta-feira (14), o Cancão de Fogo bateu por 2 a 0 o time misto do Vitória (que está focado no Ba-Vi). O time de Juazeiro contou com duas falhas do goleiro Maycon e balançou as redes com Romarinho e Suéliton, ainda no primeiro tempo no estádio Adauto Moares. O duelo foi válido pela terceira rodada do torneio.

O Leão começou ofensivo, mas logo o time da casa equilibrou a partida. Aos 20 minutos, Romarinho arriscou um foguete da entrada da área no canto esquerdo e o estreante Maycon aceitou. Em cobrança de escanteio, aos 31, Maycon saiu indeciso do gol e viu Suéliton marcar o segundo, livre, de cabeça. O Vitória até criou chances com João Victor. Ambas de cabeça, após cobranças de falta, mas parou nas defesas de João Guilherme. A Mateus Gonçalves também parou no arqueiro do Cancão e Caio Vinícius acertou a trave.

Perdendo o jogo, o Rubro-Negro melhorou no segundo tempo. Raúl Cáceres, Caio Vinícius e Mateus Gonçalves deram trabalho pelo lado direito. Dudu teve chance aos 21 minutos, mas mandou por cima em chute da fora da área. Depois, João Victor acertou o travessão de cabeça. Caio Vinícius até balançou a rede em rebote de João Guilherme, mas o lance foi anulado por impedimento do volante. Nos acréscimos, de novo Caio Vinícius chutou da grande área e acertou o travessão. Mesmo tão ofensivo, o Vitória passou em branco e a Juazeirense aguentou a pressão até o fim para sair triunfante.

O Cancão de Fogo somou os primeiros três pontos na ‘Lampions’ e entrou no G-4 no Grupo B. Já o Vitória estacionou nos quatro pontos e saiu da zona de classificação do Grupo A. O Rubro-Negro agora é quinto. Agora as atenções voltam para o Baianão. A Juazeirense recebe o Jacobina no sábado (17), às 16h, no Adauto Moraes. Já o Vitória faz o clássico Ba-Vi neste domingo (18) às 16h, no Barradão.

Fonte: GE

Fotos: ASCOM/ Juazeirense

Posts Relacionados

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *