Publicidade
Publicidade

No duelo pela Liderança do Baiano, Bahia vira sobre a Juazeirense e volta à ponta

Compartilhe este Post

O Campeonato Baiano tem um novo líder. No jogo que valia o topo da classificação do estadual, o Bahia venceu a Juazeirense de virada por 2×1, no estádio Adauto Moraes, na tarde deste domingo (25), e voltou ao primeiro lugar da competição.

Diante do gramado péssimo em Juazeiro, as equipes fizeram um confronto físico, com muitas disputas no meio-campo e poucas chances claras. Na reta final da primeira etapa, o meia Mauro acertou belo chute e colocou a Juazeirense em vantagem. Apenas três minutos depois, David Duarte, de cabeça, empatou para o Esquadrão. No segundo tempo, Ademir garantiu o triunfo.

O resultado positivo deixa o Bahia com 16 pontos, empatado com o Barcelona de Ilhéus, mas o Esquadrão leva vantagem no saldo de gols. A Juazeirense caiu para terceiro, com 14, e pode perder mais uma posição no complemento da rodada.

Na última rodada da primeira fase, o Esquadrão recebe a Jacuipense, na Fonte Nova, no domingo (3). No mesmo dia, o Cancão de fogo visitará o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro. Ambos os jogos são às 16h.

Fotos: Letícia Martins

Fonte: Correio

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *