Publicidade
Publicidade

O doce amargo: Vitória bate Treze, mas está fora da Copa do Nordeste; Juazeirense perde e também dá adeus

Compartilhe este Post

Na noite desta quarta-feira (27), o Vitória venceu o Treze no Barradão por 3 a 0, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Os gols da partida foram marcados por Luiz Adriano, Léo Gamalho e Lucas Esteves. Mesmo com a vitória, o Leão está eliminado da Copa do Nordeste, pois precisava de uma combinação de resultados onde teria que vencer e torcer por uma derrota de CRB, Botafogo-PB ou Ceará. Todos os três venceram seus jogos marcando no segundo tempo.

O Vitória partiu cedo para ataque. Logo aos 11 minutos, Luiz Adriano driblou o goleiro e tocou para Zé Hugo, que de frente para o gol, chutou para fora, perdendo uma chance inacreditável. Mas o Leão seguiu no ataque até abrir o placar. Luan cobrou falta na cabeça de Luiz Adriano que testou no canto esquerdo e fez 1 a 0. Pouco ofensivo, o Treze até assustou em chute cruzado de Lucas Mineiro, que foi na trave direito de Lucas Arcanjo.

Na volta do intervalo, o Treze assustou logo aos 50 segundos em finalização de Wanderson. O Vitória seguiu ofensivo, mas com dificuldade. Até que aos 38, pênalti: Zé Hugo foi puxado na área por Rubens Carvalho, que acabou expulso. Na cobrança, Léo Gamalho deslocou Andrade. Já no apagar das luzes, Jean Mota deu lindo passe para Lucas Esteves, que chutou na saída de Andrade e fechou a conta.

Agora, o Vitória foca na decisão do Baiano. No próximo domingo (31), o Leão recebe o Bahia, nos Barradão, às 16h, pelo jogo de ida. No mesmo dia e horário, o Treze visita o Sousa, pelo jogo de ida das semifinais do Paraibano.

Outro baiano, a Juazeirense, precisava também vencer. Os resultados dos rivais ajudou, mas a equipe baiana terminou em 5° no Grupo B e fica pelo caminho. O Cancão foi derrotado pelo Sport por 3 a 0 em Recife. Os gols do Leão foram marcados por Gustavo, aos 36 minutos do primeiro tempo. Barletta, aos 18 e Fabricio Dominguez, aos 25 do segundo fecharam o placar.

Fonte: Terra/Agência CH

Fotos: Reprodução

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *